sábado, 5 de julho de 2008

Por favor, desliguem seus bips e celulares.



Você me vê, eu te vejo. Você não se vê e eu não me vejo.
Ora, mas que estranho! Seria isso uma espécie de filme?
Sente-se , aconchegue-se, fique a vontade pois a casa é sua, até o final. Não lhe parece lindo?
Ah, mas é claro que parece. Isso me lembra um filme que fiz um dia. Nele eu existia, tinha minhas ideias, meus sonhos, meus medos. Era essa mesma casa, até o teclado que escrevo era o mesmo!
Mas não me venha falar em repetição. (!)
O filme está sendo rodado, e eu quero silêncio.
Silêncio? Silêncio não.
Quero de ti a trilha sonora!
Será minha. Serei a diretora, a atriz principal, a mocinha, a vilã. Serei também a plateia, para que ao menos alguém se emocione
e te convido inclusive para que no final
você se levante comigo, bata uma salva de palmas e espere até a próxima seção.

Um comentário:

Passivão-Boy disse...

Se liga


Eu estou irritado. Eu preciso de alguem que seja tolo o suficiente para acreditar nisso.

Eu te odeio


Quer ser minha amiga?