quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ninguém viu

Sim, eu poderia querer um desses modelos de vida normal, quantas vezes já quase não me entreguei a bossa nova?
Uma, no máximo.
Eu sei que ás vezes vem o coração falar que me importo muito com ele, e quando isso acontece já não se consegue muito bem diferenciar o que é o que.
Tem o blues programado que garante o segredo, o blues de improviso que sussurra no ouvido. Tem o Rock´n´roll clássico que entrega e o jazz que prepara. A baladinha que balança sempre que lembra e o Carnaval que me fez de simpatia.
O folk que leva e todos os outros que fazem chegar.
Mas a loucura é sempre a mesma que constroi meu filme, as frases feitas que compus um dia. Os momentos que de momentos viram emoção, tem o elo do que imagina e a verdade de quem fascina. A música de quem consegue e a confusão de quem nunca deixou de ser.
Mas acima de tudo, posso garantir uma coisa.
Não importa em qual galáxia ou nível espiritual você esteja,
se você acredita na música, você acredita no amor
e eles vão te seguir para onde você for.



droga, esses dias fora de casa estão me fazendo perder o nexo

Nenhum comentário: