domingo, 19 de outubro de 2008

foi bom enquanto durou


E a mais ou menos um ano atrás, estava eu, uma jovem mocinha de quatorze anos, assoprando as velinhas e dando as boas vindas aos meus quinze anos.

Quinze anos. Uma idade que vou guardar com um carinho especial. Especial por ser uma idade de descobertas, aventuras e repleta de primeiras vezes.

Acho que é uma idade que soa bem e que me trouxe experiências inesquecíveis.

Fico triste em final de novela, em fim de ano, e assim que as bandas anunciam o término dos shows.

Talvez seja uma nostalgia momentânea que me invade por alguns segundos e que por uma questão de etiqueta sentimental, insisto em mandá-la embora.


Mas eu já disse aqui que o verdadeiro espetáculo só começa quando o show acaba.

Então vou fazer assim, os quinze anos fizeram o show, e os dezesseis serão os bastidores.


Que venham em grande estilo!

2 comentários:

casulo disse...

que todos os anos sejam sempre os melhores anos da sua vida... pq vc realmente merece.

Soso Paskin disse...

Outubro eh O mes, fala ai!
Hahahaha. E, foi foda. acho que pra nosduas, um ano cheio de primeiras vezes e descobertas. Esero que se repita aindpor muito tempo, tanto pravoce quanto pra mim...