quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

:



Naquele momento eu sentei, estava tocando exatamente a mesma música que toca agora.
Por algum motivo ou outro, o ônibus tinha quebrado e bem nessa hora o sol começou a se por
na verdade o cheiro de floresta queimada não me incomodava muito,
meus óculos escuros cobriam os raios solares e a imagem se tornava nítida,
não só a imagem do que eu estava vivendo
mas a certeza de tudo que tinha vivido
não lembro se alguma lágrima resolveu escorrer,
mas isso não importa muito.
eu só sei que esse foi o momento
em que todas as imagens e sensações tomaram conta de meu corpo e mente
foi nesse momento que talvez eu tenha entendido pelo menos alguma coisa
ou foi exatamente essa a hora em que procurei não entender coisa alguma.
apenas me levantei, olhei para o sol que já estava quase iluminando outras ideias,
e decidi que seria esse o momento
o momento em que se eu me perguntasse se valeu a pena,
eu ia poder fechar os olhos e ter certeza que sim.



Desejo a você e a mim mesma, que 2009 seja repleto de momentos, que por não serem eternos, serão extremamente prazerosos.

Um comentário:

casulo disse...

sinceramente, se eu pudesse escolher, prefiriria que acabasse antes de começar.




mas um excelente 2009 pra vc!