quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Nem símbolo, nem verso

Existe o mundo! Existe o mundo! Existe o mundo para quem já sonhou em conquistá-lo e por uma interferência cruel ou fatal, este mesmo mundo para de girar e o sonho deixa de ser distante.
E essas palavras, tão comuns, tão banais, onde se encontra tal beleza? Nem as palavras, muito menos elas dirão algo pra mim.
E quem as conhece, quem me permitiria, tiraria um peso, transformaria a realidade em pesadelo, se enfim pudesse usá-las. Mas não as uso! Veja que abuso, é esse o tal.
Mas quem diria. A ausência não me comove. Nada mais se move.
O instante e essa sanidade cruel de quem percebe o fim.
Que não deixa de ser fatal, seria esse o final
que o destino reservou pra mim?

Um comentário:

Sonja Paskin disse...

nao sei o que pensare, minhas criticas e eligios tao confusas