domingo, 25 de outubro de 2009

``

É tão desconcertante saber que aqui faço tudo que quiser!
Poderia criar mil reinos, fazer dos meus medos problemas pequenos,
aprenderia a cantar todas as canções bonitas do mundo e dançaria da maneira mais invejável !
Ah, pois aqui onde tudo é permitido! Não, nem pense em contradições!
Criaria fadas também, Reis, príncipes, gnomos! Veja como é belo o meu constante pensamento!
Mas de nada adiantaria, pois seu perfume continua longe,
o seu sorriso ainda não é só pra mim,
nem de perto conquistei o seu abraço
pelo fato de ser de todos um pouco seu...
Mas aqui a canção mais simples é só nossa
e por ser nossa passou de simples pra amor!
O meu amor é verdade incessante
e o seu amor, a resposta mais capaz!
Aqui tudo só existe pra nós dois,
não me envergonho, nem suponho
envergonhar!
O que quero sei que aqui eu posso ter,
não é triste como é triste quando vejo
o que faço!? o que faço?!
Nem aqui a loucura vai dizer
pois sou louca, enlouqueço
e está feito!
Dois tijolos, uma flor e meu amor.

Um comentário:

Juliana C. disse...

a imaginação é o poder da criação
adorei