terça-feira, 9 de setembro de 2008

Força aê, Noel!


Tudo bem que críticas não faltam no que se diz a respeito ao Oasis.

Podem dizer que eles são metidos, tentam imitar os Beatles ou até que se se acham melhores , como um dos irmãos Gallagher já disse.

Acontece que eu tenho uma enorme simpatia pela banda e mais ainda pelas músicas que me transmitem uma emoção que poucas bandas conseguem.

Por isso que hoje quando entrei no computador e vi uma notícia dizendo que um fã tinha agredido Noel, o guitarrista, no meio do show, fui correndo ver o vídeo e realmente estava lá.

No meio de um show em Toronto um senhor desocupado e sem educação resolveu invadir o palco com o único e principal objetivo de aparecer.

Ora, no mundo em que vivemos o que não falta são pessoas querendo se mostrar a todo custo. Mas isso não foi e nunca será um problema, pelo menos no meu ponto de vista. O problema não é se mostrar para o mundo e sim, o que você tem a mostrar.

Subir no palco do Oasis não deve ser lá uma coisa muito fácil, e quando finalmente alguém consegue, o que faz?

Empurra o pobre Noel, que caiu em cima de sua guitarra e mesmo conseguindo terminar o show, teve que ser mandado ao hospital. Eu como humilde musicista e integrante de banda sei como é difícil e glorificante chegar onde eles chegaram, mesmo com toda arrogância.

Por isso que eu digo, se um dia você conseguir ser desocupado o suficiente para subir no palco de uma banda famosa, aproveite para transmitir uma mensagem de paz, cantar com a banda um trecho de sua música preferida, passar para o mundo sua filosofia de vida ou quem sabe, até dar um abraço efémero e acolhedor em seu ídolo.

Mas por favor, em hipótese nenhuma empurre os coitadinhos no chão, cair em cima de um instrumento dói, machuca e pode causar sérios danos.


Falo isso porque toco baixo, e pra quem não sabe, é um instrumento bem grande e pesado. Então da próxima que eu for fazer um show, ou contrato uma bela equipe de segurança, ou vou alertando desde já os meus futuros e compreensivos fãs.

Prometo que se vocês se comportarem direitinho durante o show, no final jogo palhetinhas e baquetinhas pra todo mundo.

Um comentário:

Soso Paskin disse...

Mas por favor, em hipótese nenhuma empurre os coitadinhos no chão, cair em cima de um instrumento dói, machuca e pode causar sérios danos.




HAHAHAH esse texto ta engracadissimo kika!
HAHAHAHA
me manda esse video?