segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Maneira mundo de enxergar o triste

Vencer a resistência que a areia trazia era tão lúcido quanto um sonho infantil, por mais que a imagem não fosse imagem e os sentidos não fossem claros, percebia com uma certeza qualquer que faltava um detalhe de beleza.
O ar sumia e meus órgãos respondiam de maneira rápida a uma velocidade que nunca hei de alcançar. Jamais julguei como falta de perseverança, e repito, jamais! Correria ao inimaginável para prosperar meus devaneios, e não os julgo, apenas creio.
E é com tristeza, apenas a parte bela da tristeza, que anunciaria uma derrota. De que adiantaria apelar a uma tragédia qualquer, se nossas derrotas, mesmo quando partem nosso mundo ao meio, são apenas reflexos da base sentimental a olhos alheios.
Cantaria também, um canto longo e melancólico, certa de que o que representaria perfeitamente meu estado seria o canto englobado no tempo grande. Sim, e todos sabemos que o instante passa efémero e tudo que transcende esse espaço de tempo ainda não identificado é apenas uma visão pessimista do que seriam as nossas vidas.

Nenhum comentário: