quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Prece aos quatro elementos

Brisa a brisa
a cada passo
assim dessas que se fecha os olhos
por aparecer
essa que acompanhe meu caminho
e vez ou outra
com decisão e intensidade
rogo um furacão

não leve
não livre

apenas furacão

que de tão intenso falte ar
em meus pulmões
e bagunce
meus sentidos
do cabelo ao corpo inteiro

E buscando qualquer verdade
o verde balançar entre brisa e tempestade
um fogaréu, onda rasa

Que leve meu destino
que indique a minha casa
onde na terra que piso
encontre proteção e abrigo
alimento de visão e calma

Na dança que a chama me clame
ardendo no chão e no palco
de vermelho, vermelhidão pós espetáculo

A prece
eu prego de mãos dadas
ainda entre os dedos, com energia
e posição equilibrada.

Carrego comigo o caminho
que me direcione sempre
pra união revelada
de mente
coração
e alma,

Nenhum comentário: