quarta-feira, 30 de abril de 2008

how hey,

Enquanto espero a Bibonga sair do banho vou escrever para passar o tempo.
Hoje a gente ia ensaiar mas como já é de costume, por alguma intervenção do destino falamos a quasenuncacitada frase : -ah, deixa pra amanhã.
Na escola até que foi um dia bem produtivo, consegui adiantar bastante "Alice no país das maravilhas" na aula de física e "Os Beatles e a Filosofia" na aula de biologia. Fora isso dormi e comi algumas balinhas também.
Daqui a pouco eu a Bibonga vamos para uma festinha que não estou lá muito animada mas que prefiro ir do que ficar em casa. O show é dia 24 e quero ver TODO MUNDO lá! Os ingressos são limitados e muuuito concorridos (é sério), então quem quiser comprar já vai falando comigo ou com algumas das meninas!
Bom, acho que é isso, a Bibonga já saiu do banho e agora é a minha vez.
Até mais ver, galerinha!

terça-feira, 29 de abril de 2008

E o futuro?


Querendo ou não, chega uma hora em que a gente tem que pensar no futuro.
E meus queridos amigos, se preparem porque eu fiz isso!
Juntamente com as minhas duas companheiras de banda, decidi que vou ganhar o mundo! -Oh, não Kika! Como pensa em ganhar o mundo?
Simples, eu não sei do seu, mas o meu mundo se ganha com a música!
E é com ela que eu vou passar o resto dos meus dias, e música não é somente as notas musicas em harmonia, música de verdade vai muito além disso.
Música de verdade é composta dos aplausos e dos gritos antes do show começar, dos árduos dias de gravação em estúdio e dos ensaios enrolados e divertidos. Vai junto com as groupies visitar a banda, e com os ingressos que se esgotam antes da meia noite. A música anda junto com a noite que não acaba nunca , com as luzes que iluminam a cidade e com as portas que se fecham na hora certa.
Música tem energia, música vibra em sintonia errada e momento perfeito.
E assim ela escolhe as suas vítimas.
Se foi sorte, azar ou destino eu não sei. Mas eu já decidi meu futuro e não há nada que possa mudar isso! oh yeah

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sobre livros e Nutella.

Pensar que tem um pote de Nutella te esperando já é um bom motivo pra acordar de manhã. Ou então quando você chega em casa e tem um pote de Nutella inteirinho em cima da mesa, ah, que alegria contagiante!
É quase igual quando eu estou numa livraria e procuro incansavelmente um livro que me agrade, feito isso vou até o caixa e depois de saber o valor e abrir a carteira, ganho uma sacola bonitinha (sempre digo que é pra presente) e um livro interessante pelo qual vou me apaixonar e ler freneticamente durante dois dias.
Mas infelizmente meus caros leitores e leitoras, amigos e amigas, senhoras e senhores, nem sempre isso acontece. O pote de Nutella suculento, apesar de me dominar durante o café, o almoço e os lanches noturnos não é meu e somente meu. Assim como o livro que apesar de ser meu e somente meu, não me domina durante o café, o almoço e muito menos nos lanches noturnos.
E então sigo minha vida pensando que o dia que conseguir terminar um único livro e comer um pote de Nutella meu, e somente meu vou poder ligar pra Cinderela e pra Branca de Neve e dizer que EU sim, serei feliz para sempre.

domingo, 27 de abril de 2008

Domingo

Escrever ao som de Cachorro Grande é tão bom quanto reve-los de chapinha no "Altas Horas".
Como disse a Ju, até que para um Domingo hoje foi um dia agradável, mas pensar que amanhã tem aula me deprime pra caralho. Acho que vou desistir da escola e falo isso sério. Temos show dia 24, acho. Estou passando mal e reparando que estou escrevendo coisas sem nexo. O que não é necessariamente um problema.
Ou talvez seja, sei lá.
Bons sonhos a todos


"Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."Cazuza


sábado, 26 de abril de 2008

O primeiro.

Fiz uma música hoje e acho que isso acabou com a minha inspiração diária. Mentira, a inspiração não acaba nunca. Talvez pelo fato de estar cansada da noite de ontem e ter que guardar energias para noite de hoje, o meu texto fique chato e sem graça.
Vou escrever sobre a minha banda, sobre os nossos shows, sobre os meus textos, sobre o que você quiser, sobre o que eu quiser.
Tenho milhares de textos guardados e de pensamentos escondidos. Os psicólogos andam muito caros hoje em dia, por isso fiz um blog.
Sejam todos muito bem vindos!