segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sobre livros e Nutella.

Pensar que tem um pote de Nutella te esperando já é um bom motivo pra acordar de manhã. Ou então quando você chega em casa e tem um pote de Nutella inteirinho em cima da mesa, ah, que alegria contagiante!
É quase igual quando eu estou numa livraria e procuro incansavelmente um livro que me agrade, feito isso vou até o caixa e depois de saber o valor e abrir a carteira, ganho uma sacola bonitinha (sempre digo que é pra presente) e um livro interessante pelo qual vou me apaixonar e ler freneticamente durante dois dias.
Mas infelizmente meus caros leitores e leitoras, amigos e amigas, senhoras e senhores, nem sempre isso acontece. O pote de Nutella suculento, apesar de me dominar durante o café, o almoço e os lanches noturnos não é meu e somente meu. Assim como o livro que apesar de ser meu e somente meu, não me domina durante o café, o almoço e muito menos nos lanches noturnos.
E então sigo minha vida pensando que o dia que conseguir terminar um único livro e comer um pote de Nutella meu, e somente meu vou poder ligar pra Cinderela e pra Branca de Neve e dizer que EU sim, serei feliz para sempre.

2 comentários:

Juliana disse...

uauhauhauhauhaa
que animal, tua felicidade depende exclusivamente de um livro e um pote de nutella (sem ninguem pra dividir)!!!!
ah se tudo fosse simples assim pra mim...
hehehhehehe
te mando um vale Nutella pelo correio, serve???

;*

Julia Myara disse...

Oh minha cara amiga, estou esperando vc acabar seus livros inacabaveis para me empresta-los! E o pote de nutella...bom, esse vc n vai comer sozinha!;)