quarta-feira, 30 de abril de 2008

how hey,

Enquanto espero a Bibonga sair do banho vou escrever para passar o tempo.
Hoje a gente ia ensaiar mas como já é de costume, por alguma intervenção do destino falamos a quasenuncacitada frase : -ah, deixa pra amanhã.
Na escola até que foi um dia bem produtivo, consegui adiantar bastante "Alice no país das maravilhas" na aula de física e "Os Beatles e a Filosofia" na aula de biologia. Fora isso dormi e comi algumas balinhas também.
Daqui a pouco eu a Bibonga vamos para uma festinha que não estou lá muito animada mas que prefiro ir do que ficar em casa. O show é dia 24 e quero ver TODO MUNDO lá! Os ingressos são limitados e muuuito concorridos (é sério), então quem quiser comprar já vai falando comigo ou com algumas das meninas!
Bom, acho que é isso, a Bibonga já saiu do banho e agora é a minha vez.
Até mais ver, galerinha!

2 comentários:

Juliana disse...

eu bem queria ver tu tocando!

GiovannaMoser disse...

eu bem queria ver tu tocando! [2]


;} :* massa aqi