terça-feira, 29 de abril de 2008

E o futuro?


Querendo ou não, chega uma hora em que a gente tem que pensar no futuro.
E meus queridos amigos, se preparem porque eu fiz isso!
Juntamente com as minhas duas companheiras de banda, decidi que vou ganhar o mundo! -Oh, não Kika! Como pensa em ganhar o mundo?
Simples, eu não sei do seu, mas o meu mundo se ganha com a música!
E é com ela que eu vou passar o resto dos meus dias, e música não é somente as notas musicas em harmonia, música de verdade vai muito além disso.
Música de verdade é composta dos aplausos e dos gritos antes do show começar, dos árduos dias de gravação em estúdio e dos ensaios enrolados e divertidos. Vai junto com as groupies visitar a banda, e com os ingressos que se esgotam antes da meia noite. A música anda junto com a noite que não acaba nunca , com as luzes que iluminam a cidade e com as portas que se fecham na hora certa.
Música tem energia, música vibra em sintonia errada e momento perfeito.
E assim ela escolhe as suas vítimas.
Se foi sorte, azar ou destino eu não sei. Mas eu já decidi meu futuro e não há nada que possa mudar isso! oh yeah

Nenhum comentário: