domingo, 27 de abril de 2008

Domingo

Escrever ao som de Cachorro Grande é tão bom quanto reve-los de chapinha no "Altas Horas".
Como disse a Ju, até que para um Domingo hoje foi um dia agradável, mas pensar que amanhã tem aula me deprime pra caralho. Acho que vou desistir da escola e falo isso sério. Temos show dia 24, acho. Estou passando mal e reparando que estou escrevendo coisas sem nexo. O que não é necessariamente um problema.
Ou talvez seja, sei lá.
Bons sonhos a todos


"Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."Cazuza


2 comentários:

Juliana disse...

desistir da aula??
faz isso nao moça, to desesperada pra começar estudar e tu querendo desistir????
hehehehhehe

boa semana...

Juliana disse...

ha se der curiosidade, achei tu no blog da cachorro, poucos usuários 'bloger' passam por lá...