sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

há o tempo que encontro o tempo

Sei que envelhecerei junto as palavras, e essas que um dia já responderam aos meus anseios sem de mim partir ao menos o respeito de encará-las de frente, olharão para mim com um ar de imortalidade e rindo de maneira parte amigável, parte sarcástica, contarão as velhas mãos que escrevem a uma tecnologia qualquer, que a juventude já foi um de meus desejos. A conversa talvez seja longa, ou quem sabe uma daquelas conversas encenadas em que o assassino convence sua vítima de que sua morte é parcialmente necessária. Sei que ao envelhecer, o meu encontro com o tempo será fatal, não por desfazer a beleza ou por construir a saudade, apenas por ser um daqueles momentos em que o nosso corpo respira de leve para não assustar os sentidos, e sentido meu medo exclusivo abandonarei este mundo com a certeza de uma presença sutil e irreparável. Dele levei minhas marcas e nele deixarei minhas palavras.

Um comentário:

Louis Gogol & Troy disse...

Pqp desculpa más quase caí da cadeira
Genial

*Troy