sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Como se bastasse nosso encanto, minha recuperação rápida e jovial já não dá mais conta. Entrego-me dramaticamente a uma representação qualquer e com minhas transpirações filosóficas construo mais um dia confortável. Quem sou eu para falar de conforto, quem sou para fingir que vivo de uma maneira única. Mas não me importo, não me mobilizo com a loucura se seus olhos me encaram e eu como uma fugitiva, fujo da maior verdade que é te amar. Não me sustento com adjetivos fortificantes, já cansei da perfeição distante, permita-me usar a ousadia por alguns instantes mas eu quero a perfeição, quero manifestações concretas e mundanas. Não acredito que me tornaria menos notável por causa disso.

Um comentário:

Vicente disse...

tinha escrito uma enorme loucura sobre a palavra "hestu" e sua expressão "dia confortável", no entanto não procedeu a postagem.
e meu tempo não me permite repetir o pensamento.

parabéns pelo blog, de qualquer jeito.