sexta-feira, 2 de maio de 2008

Mais uma dose?


Ontem a gente finalmente ensaiou e viu como está ficando foda. Vontade é uma coisa essencial e nesses últimos dias foi o que não faltou, a energia está muito boa e eu sei que tudo vai dar certo!

Depois eu e Ju fomos para o show do tributo ao Cazuza e revi um monte de amigos que não via a maior tempão, foi muito bom ver milhares de pessoas mandando o Brasil mostrar a cara e cantando com uma energia muito boa, como se a voz de público fosse a voz do Cazuza e como se ele estivesse lá no meio e dentro de cada um. Música, músicos isso tudo se mistura e se entende.

Em compensação a festa de anteontem foi péssima, pessoas que se importam mais com a marca do seu tênis do que com o que você realmente faz ou pensa. É nessas horas que a gente vê porque o Brasil não vai pra frente, as pessoas já se acostumaram com a futilidade e esquecem que por trás de tudo isso existe um país que está na merda e que se nós, os jovens, que somos o futuro dessa porra não pensarmos feito gente a tendência é piorar, é acabar.

Mas eu sei que a música pode mudar o mundo, e eu estou disposta a isso.


Viva Cazuza!

a noite nunca tem fim.

Nenhum comentário: