quinta-feira, 30 de abril de 2009

no sentido que eu sinto

Em escala de grandeza emocional coloco no primeiro patamar. Em grandeza sentimental, não me sinto forte o suficiente para decidir. Ou em palavras mais claras, admitir.
Que expressões mais belas poderia usar?
Ah, se em palavras nem eu sei o que quero dizer.
Acho que palavras, palavras só fazem sentido quando se fazem sentir. Fora isso, o que teria de belo em descrever algo insensato e desconhecido?
Enquanto aos amores, tarados, despidos, apaixonados. Com quase uma lista perto da infinidade de definições declaro que seria o amor que me convém.

O toque de beleza é fundamental, seja ela a beleza em si ou algo disfarçado de prosa romântica. As portas se mantém fechadas e declarações só em afeto escondido. Andando nos cantos ou exibindo a vontade, sem pudor, seriedade. De modo que todas as melodias se encaixem e todas as palavras se façam presente.
Mentiras, desde que sejam românticas, serão mentiras. E sussurros pelos arrepios sentidos, em todos os sentidos ou desejos reprimidos.
Os meus amores são impossíveis. No sentido poético da palavra;

Um comentário:

Soso Paskin disse...

caralho kika, fiquei arrepiada com esse texto.