sexta-feira, 23 de outubro de 2009

grito,grito,grito,grito,grito,grito,grito [...]

E se o tempo ficasse do meu lado
a certeza não seria tão exata,
e a beleza! a beleza! que beleza é essa crueldade!
os lugares, já não os olho tão bonitos
e bonitos na verdade nunca foram!
mas por que essa loucura me aflige?
nos lugares eu só vejo o seu rosto!

mas que maldade é tão feia, tão precisa
o que me salva é a beleza do amor
não é belo por bonito ou feliz
só há beleza por ser triste e sutil.

mas ninguém roga ou preza as palavras
e de longe até pensam em desprezá-las
quem no mundo entenderia o que eu sinto?
se as lágrimas já escorrem sem complexo
meu coração já não bate infeliz
só por falta, ou minutos, ou vontades
ele chora e atropela as escadas.

grito, grito, grito, grito, grito, grito, grito
grito, grito, grito, giro, alto, grito, grito
grito, grito, giro e grito sem gritar

Um comentário:

Unknown disse...

Eu entendo, vivo, sinto essa dor. O grito silencioso de corações que são despedaçados, um grito da morte de algum sentimento, um grito que somente nós que passamos por isso podemos ouvir e sentir.
Yan Ledo.