sexta-feira, 13 de junho de 2008

Happy fucking single day!


Ontem foi dia dos namorados. Ah, é tudo tão lindo!

As sorveterias enchem, os motéis lotam, o comércio lucra e os restaurantes criam filas quilométricas. Os namorados e namoradas saem por aí comprando flores e procurando presentes. Os correspondidos ficam com um sorrizinho bobo na cara por ter alguém para dividir esse momento tão único e especial (ham.) e os não correspondidos entram em profunda depressão e passam o dia imaginando como seria passar esse dia com o seu amor.

Existem os solteiros que abraçam a causa "tô nem aí" e os solteiros que almejam ter no ano que vem alguém com quem possam enfrentar, amorosos e felizes, as quilométricas filas dos restaurantes e motéis cinco estrelas.

Na Tv, filmes românticos e nos jornais dicas sobre o que fazer com seu companheiro. Na rua pessoas lhe desejando "Feliz dia dos namorados", e nos shoppings abafados promoções do tipo "compre R$ 500,00 em roupas e leve uma rosa que brilha no escuro para presentear a sua amada!"

Sim, isso tudo me soa um tanto comovente. Mas não é por isso que deixo de me revoltar, não com a presença dos dias dos namorados, mas sim com a ausência do "Dia dos solteiros"!

Aah, seria tão divertido. Os solteiros comemorariam seus porres e juntos contariam seus podres e suas maiores mancadas no assunto: amor!

Todos se pegariam freneticamente e defenderíamos o amor livre. Seria uma perfeita vingança, você recusaria sair com sua melhor amiga comprometida pois teria um encontro marcado com "seus solteiros", juntos organizaríamos gigantescas surubas em que os comprometidos olhariam e entrariam em profunda depressão por não poder participar. Os móteis não iriam lotar, afinal, alugaríamos um só quarto e aproveitaríamos como nenhum namoradinho já aproveitou.


Depois dessa gigantesca análise, decreto hoje, sexta feira dia 13/06 o oficial

DIA DOS SOLTEIROS!


Não lhe soa muito mais interessante? (;

Um comentário:

Soso Paskin disse...

com certeza soa muito mais interessante!