domingo, 25 de maio de 2008

Boa noite, nós somos a Revolução de Veludo


Ter certeza é uma coisa bem difícil. Eu particularmente não tenho certeza de quase nada, nem se vou tirar zero na prova de amanhã e muito menos se o que eu estou vivendo é real.

Mas isso não interessa, o que interessa é que ontem eu tive certeza do que eu quero pra mim, e isso me soou excepcional.

Aí eu acordo cedo, vou me preparar pro show, o mundo resolve ficar mais lento, o sinal demora mais a parar. Aí todas as pessoas que eu conheço me ligam ao mesmo tempo e a pecinha da bateria da Ju some. Os planos mudam, a gente se encontra no estúdio, chega atrasada na passagem de som e só encontra um cachorro gigantesco. A passagem de som sai uma merda e meu cabelo fica horrível.

Tá, mesmo assim a gente não desiste.

Assistimos pelo menos um pouco do show das outras bandas que estavam particularmente fantásticas. Cada uma com seu estilo, com a sua energia.

Nós iríamos fechar o show e já estava na hora. Subi no palco como entraria na minha casa (na verdade entrei bem mais feliz no palco), e fiz o melhor que pude. As meninas arrasaram sexymente e os rostos amigos na plateia me deram o melhor apoio do mundo. Devo 2/3 do show a eles.

Ver as pessoas cantando com a gente me trouxe uma energia muito boa, era como se tivesse algo me prendendo ao palco e dizendo com todas as letras "já era kikinha, agora que você subiu aqui, não desce mais".


é, e talvez essa voz esteja certa. talvez não, tenho certeza!


2 comentários:

José disse...

minha fotoooo
uhuuuuuul amo vocês

agora sou grupie

Íris. disse...

hummm... gostava de ouvir isso...

Tens myspace?

Conecta ai o vosso som...Manda msg ou assim...

myspace.com/timeisjustacountingsystem