domingo, 11 de maio de 2008

oh, mother´s day


Venho eu aqui neste nublado e frio dia das mães divulgar o meu show do dia 24.

Seria isso um sinal de egoísmo, frieza ou quem sabe, brutalidade??

Não meus caros fãs e leitores, isto é na verdade uma intensa forma de agradecimento a minha mãe, acompanhem meu raciocínio:

Quanto mais pessoas forem no show, mais pessoas vão conhecer a minha banda e consequentemente gostar dela (não, não há a opção de conhece-la e não gostar), quanto mais pessoas gostarem da minha banda, mais pessoas irão divulgá-la, quanto mais divulgada, mais gente terá no próximo show, quanto mais gente no próximo show, mais seremos convidadas a fazermos shows, quanto mais shows, mais conhecidas ficaremos, quanto mais conhecidas, mais chances de uma gravadora nos descobrir, e a partir daí já ganhamos o mundo, ficamos famosas, ganhamos dinheiro e saímos de baixo das saias de nossas mães!

Moraremos sozinhas em verdadeiros paraísos onde teremos festas e bebedouros de cachaça todos os dias. Enquanto isso nossas mães poderão viver sozinhas e felizes sem filhas enchendo o saco, pedindo para sair todo final de semana e chegando em casa três horas da manhã vendo as mães ainda acordadas dizendo que por uma intervenção do destino, estavam sem sono.

Por isso peço encarecidamente a vocês, amigos fiéis e compreencivos, que compareçam sem falta no nosso show do dia 24. E não falo isso só por mim, levem em conta os bebedouros de cachaça e os dias nublados e cinzentos onde nossas mães poderão enfim, dormir em paz.






SHOW REVOLUÇÃO DE VELUDO + THE ALBIONS + PERESTROIKA + GARAGEIROS DO ABISMO!

DIA: 24/05

HORA: 18:20

LOCAL: AUDIO REBEL

VALOR: R$8,00


ingressos comigo!

4 comentários:

Unknown disse...

Genial, gostei da idéia de bebedouros de cachaça ;D

Estarei lá x)

Bibonga disse...

Como integrante da banda(Revolução de Veludo)
Assino embaixo tudo que a Kika disse!
Vamos lá crianças, não percam! ;)
KIKA, BIBONGA E JU DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU ANTES!
Vai perder?!

Julia Myara disse...

Como integrante da banda(Revolução de Veludo)
Assino embaixo tudo que a Kika disse!
Vamos lá crianças, não percam! ;)
KIKA, BIBONGA E JU DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU ANTES!
Vai perder?!(2)

Juliana disse...

eu iria tu sabes disso, mas infelizmente só a passagem de ida seria mais cara que qualquer coisa por aí, alias, mais cara que tudo que eu gastaria por aí
:~


;**

Ps, eu quero deixar um beijo pra minha mão mesmo sabendo que ela NUNCA lerá