segunda-feira, 5 de maio de 2008

Tribalismo

"eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também"

Hoje mesmo tava pensando nessa fase "tribalista" que todo mundo (ou quase todo mundo) tem, nesse lance de não ser de ninguém e de todo mundo ao mesmo tempo e ás vezes se deparar com um "eu" que você jamais imaginaria que existia. Nesse jogo de curtir o agora e só o agora, de achar que o prazer é coisa de momento e por isso abusar dele a cada minuto, sem desperdiçar uma só gota, um só sorriso. De querer todo mundo pra você mas fugir de todos que querem te ter, nem que seja um segundo.
Aí as vezes bate aquela crise existencial e você acha que o mundo acabou, que ninguém te ama, ninguém te quer. Mas aí é só ouvir uma musica que você gosta e começar a lembrar de coisas engraçadas que ficou tudo bem.

Sair por aí, arriscar, noites mal dormidas, ressacas, medo, insegurança, liberdade, ilusão, amor, desejo, paixões de verão, shows intermináveis e dias que nascem cada vez mais felizes. é essa vida que você e eu queremos pra sempre.
E se um dia eu me cansar, juro que te aviso.








http://www.youtube.com/watch?v=KHqPzhfuJ7Q&feature=related

vale a pena ver esse vídeo que retrata muito bem esse assunto. valeu, Bibonguinha meu amor! (:

Um comentário:

Juliana disse...

Gosteu do vídeozinho...
e ele so me faz pensar uma coisa:
quem eu quero pra querer sempre, só, sem dividir, enfim, namorar de verdade... essa pessoa esta muto longe e já que entao nada vai acontecer eu me divirto com as outras pessoas xD

e sempre tem alguem que me quer
hehehehehehe
beijo Kikinha