quinta-feira, 15 de maio de 2008

meu destino, baby.


É, eu sei. Sempre veio aqui dar uma de mãe Kika e prever o futuro, mas hoje vou logo avisando que futuro é diferente de destino. Meu futuro é ganhar o mundo com a minha banda, isso já é certo.

Mas e o destino?

Sim, hoje vou falar um pouco sobre ele.

Já cansei desse lance de amor a muito tempo, ah, amar alguém é complicado demais.

Isso de sair chorando pelos cantos, de sofrer, de virar submissa e dependente. De curtir um cinema e um sorvetinho e achar tudo lindo.

Eu vou virar groupie. Isso mesmo, correr atrás de banda, se pegar com eles dentro de banheiros e salinhas exclusivas. Não vou poder ter nenhum amor pela banda e vou ficar felizona ao sair de manhã dos hotéis.

Aí vou voltar pra casa, almoçar, dormir, malhar (afinal vou ter que estar sempre gostosona), e me preparar para o próximo show.

Excitante, não?

Um comentário:

Bibonga disse...

Sua groupie da porra!(: [32434]